Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Santos-antoninhos














Em época de Santos Populares, saíram estes biscoitos.

Ingredientes:
  • 375g de farinha
  • 90g de manteiga
  • 80g de banha (não usei)
  • 90g de açúcar
  • farinha, açúcar e canela q.b.
  • um pouco de água
 
  1.  Sobre a bancada, amasse muito bem a farinha, as gorduras, o açúcar e a canela, até que a massa comece a pegar.
  2. Faça biscoitos redondos e leve-os a forno bem quente dentro de um tabuleiro polvilhado com farinha.
  3. Enquanto quentes, envolva os biscoitos com mais açúcar e canela.

2 comentários:

  1. Ja comentei o teu bacalhauzinho com broa e ri-me imenso:D é que o que foi hoje o meu almoço? Isso MESMO:D mas ligeiramente diferente, baseei-me numa receita que vinha numa revista que minha mae me deu:p mas achei imensa piada! uma pessoa pensa que está a fazer coisas diferentes...:D mas ha imensa variedade de bacalhau com broa ja estou a ver! o teu devo dizer te que tem um aspecto fenomenal! aposto que bem estaladiço:) beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita, voltem sempre!